Assine a petição e junte-se a uma chamada global pelo clima!

Join the call for a global climate deal at TckTckTck.org

domingo, 18 de outubro de 2009

Maldivas oficialmente submersa - Faça a sua parte

Não é apenas o Presidente das Maldivas e seus ministros que estão se mobilizando para divulgarem a campanha 350.org, que é uma campanha internacional visando criar um movimento para unir o mundo em torno de soluções para a crise climática. O número 350 são as partes por milhão que os cientistas identificaram como o limite máximo de segurança para o CO2 na nossa atmosfera.

Na verdade parece que as Ilhas Maldivas inteira estão se mobilizando pelas ações da campanha. 
Existem no país de apenas 350 mil habitantes, mais de 15 ações cadastradas no Dia da Ação Climática que acontece no próximo sábado, dia 24 de outubro. 
E eles não estão esperando o dia 24 para começar as ações, ontem os organizadores da campanha no país, arrumaram centenas de crianças em um grande 350 de vista aérea.   

Esta urgência do país em chamar a atenção do mundo pelo aquecimento global é explicada pelo aumento dos níveis dos mares que se continuarem a aumentar, submergirão o país em pouco tempo.
Se você mora ou conhece alguem que mora no nível do mar se sensibilize a causa e FAÇA A SUA PARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coma menos animais! Diminua os impactos das Mudanças Climáticas!

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.