Assine a petição e junte-se a uma chamada global pelo clima!

Join the call for a global climate deal at TckTckTck.org

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bethania na Bravo!:”Marina me arrebata”


Bethania pode quebrar jura…
Beta
…para votar em Marina

Marina
Do blog Bahia em pauta:
Entrevistada pela revista cultural BRAVO!, na edição que acaba de chegar às bancas, a cantora baiana Maria Bethania deixou claro que a candidatura da senadora Marina Silva (PV-AC) à presidencia da República em 2010, poderá leva-la a quebrar a jura de não mais participar de nenhuma campanha política no País e mesmo votar.
Um trecho:
BRAVO! – Os dilemas ecológicos parecem preocupa-la. Você apoiará a possível candidatura à presidência da senadora Marina Silva, que acabou de ingressar no Partido Verde?
BETHANIA – Marina me arrebata.É nobre, firme, sóbria. E domina a área dela, a do meio ambiente. Como Gilberto Gil (ex-ministro da Cultura) passou pelo governo federal sem se manchar, sem cometer erros crassos. Jurei que não votaria mais em candidato nenhum, nem do Executivo, nem do Legislativo. Mas a Marina talvez me anime a voltar atrás. Fechei com Lula nas eleições de 2002 e, depois, parei de votar. Os políticos me irritam. Imaginam que somos idiotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coma menos animais! Diminua os impactos das Mudanças Climáticas!

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.