Assine a petição e junte-se a uma chamada global pelo clima!

Join the call for a global climate deal at TckTckTck.org

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia Mundial da ÁGUA.

Hoje é um dia muito importante de reflexão para todo o Planeta. É um dia para pensarmos o que estamos fazendo com a água que tanto precisamos. E amanhã, dia 23/03/2010 é a hora de agir.
Eu tomo banhos pequenos, policio minha família, vizinhos e etc para o uso racional da água. Porém, o que faço e acredito que seja mais importante para a economia de água é reciclagem de boa parte do meu lixo, além de preferir na hora de comprar produtos aqueles feitos com o "lixo". Nós jovens de todo o Brasil precisamos nos unir, mudando nos atitudes, ensinando a outras pessoas como não gastar mais o Planeta do que devemos, pois corremos um risco real de ter grandes racionamentos de água e consequentemente de comida. É isso que queremos para o nosso futuro? Na verdade, vocês que estão lendo isso ainda não sofrem com a escassez total de água, mas os nordestinos do semi-árido já não tem mais o pouco de água que tinham, devido principalmente a desertificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coma menos animais! Diminua os impactos das Mudanças Climáticas!

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.